AeC Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é um CV de Guerra

Ir para baixo

O que é um CV de Guerra Empty O que é um CV de Guerra

Mensagem por Admin Seg Mar 23, 2015 9:14 pm

Nesse tópico iremos discutir os itens importantes para tentar construir uma Vila adequada para o evento de Guerra de Clãs.

 Nas Guerras, o objetivo é somar a maior quantidade de estrelas possíveis. Ao fim do Dia de Batalha, o Clã que possuir a maior quantidade de estrelas é declarado o Clã vencedor e cada jogador ganha os recursos de acordo com o seu desempenho na Guerra.

 Para se obter os recursos da Guerra, basta o jogador fazer uma estrela para ter os seus prêmios (isso em caso de vitória do seu Clã) em caso de derrota do clã, o jogador ganhará apenas os recursos que ele conseguiu durante os ataques nos CVs do inimigo. Por isso a importância de se dar os 2 ataques durante a Guerra.
 
 Lembrando que os recursos que são perdidos/ganhos nos ataques não são debitados dos recursos do jogador. Os recursos obtidos na Guerra são fornecidos pelo próprio jogo.

 Sendo assim, nesse tipo de layout não há a necessidade de proteger os seus recursos, essas estruturas são utilizadas apenas para retardar/atrapalhar o avanço do inimigo para a estrutura mais importante na Guerra, o seu CV.

 No layout da Guerra, o jogador deve se preocupar em deixar o CV e o Castelo do Clã mais centralizado e protegido possível.

 Deve se proteger também as estruturas defensivas, novamente com o intuito de retardar o avanço das tropas do outro jogador.

 Nos subtópicos você poderá visualizar alguns layouts de outros jogadores obtidos do site http://www.clashofclans-tools.com. Lembrando que esses layouts podem ser adequados a você ou não, pois depende de como você gosta de jogar. Esses layouts foram apenas colocados como um exemplo do que outros jogadores o fazem e o que eles protegem em seus layouts.

Sendo que nos sites da internet, os CVs são criados com todas as estruturas que o nível do CV permite, sendo necessária uma adaptação pelo jogador na virada do CV.
 Tenha um bom jogo e divirta-se.

Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/03/2015

https://aecteam.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos